Jão usou seu Instagram oficial, na noite de quarta-feira (2), para falar de seu próximo álbum, Anti-Herói, abrindo o coração de que o novo trabalho foi criado após o fim de um relacionamento amoroso.
“Eu não sei muito falar disso, mas eu vivi um relacionamento esse último ano. Senti a coisas mais bonitas – e as mais difíceis também. Mas a vida aconteceu e ele acabou. É engraçado como não importa o quanto a gente cante sobre, no fim, nós nunca estamos mesmo tão preparados para a dor”, começou ele.
“Dessa vez, eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e otimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como eu tô me sentindo. Tô me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando do que era antes daquilo tudo. Eu me sinto tão diferente agora”, completou Jão.
“E no meio disso, eu fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra. Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar. É que talvez trenha aqui uma letra que você precise ouvir, uma angústia pela última noite juntos, uma nostalgia sobre um dia que você bebeu demais e acabou voltando pra alguém, ou um sentimento que você achou que só você tinha guardado. Ou talvez esse disco não seja mesmo pra você”, ainda explicou o músico.
“No fim, Lobos [seu álbum anterior, de 2018] foi um álbum sobre mim. mas Anti-Herói é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor”, finalizou.
*Foto: Reprodução/Instagram