domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

“QUERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA”, DIZ MÃE DE NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL

Redação - 12/06/2019 15:06

Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela Tibcherani Matias, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos no domingo (9), afirmou que não está ao lado de Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, apontado como responsável pelo assassinato de Rafael Miguel e dos pais do ator, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça na noite de terça-feira (11).

“Quero que ele se apresente, seja preso e que a justiça seja feita. Não apoio nada do que ele fez. Nada. Sou mãe, sou mãe da Isabela. Eu vi pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael, o pai do Rafael, vi a vida saindo dos olhos do Rafael… Sou mãe. Eu sofri”, afirmou Vanessa ao programa Balanço Geral, da Record TV, nesta quarta-feira (12).

De acordo com a mãe de Isabela, ela não teve mais contato com Paulo após a morte de Rafael e dos pais. “Depois que ele fez os disparos, ele fugiu. Eu dei meu depoimento para o delegado com tudo o que eu sabia. Eu estava em casa. Paulo entrou em casa perguntando pela filha”, contou ela sobre a tarde em que aconteceu o crime. “Ele não mora comigo, ele não é meu marido”, afirmou.

Na entrevista, Vanessa relata ainda como era seu relacionamento com Paulo. “A relação era muito agressiva. Eu sempre fui amante, eu não quero e não vou esconder nada. Sempre fui boa mãe. Ele é pai dos meus dois filhos. Não tive filhos com outros homens.”

Questionada se Paulo não a deixava ter outros relacionamentos, ela respondeu. “Fato, Fato. Verdadeiro. Tenho cicatrizes no corpo e na alma”, afirmou. “A minha filha tem consciência e sabe o que a gente vivia lá dentro.”

ENTENDA O CASO
O ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram mortos a tiros na tarde deste domingo (9), no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo, quando iriam visitar a namorada do artista, Isabela Tibcherani.

O pai da garota, Paulo Cupertino Matias, comerciante de 48 anos, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu após o crime e a motivação ainda é investigada.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunica: “João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.