Quatro meses depois do show no Réveillon em Salvador, quando parou para ter as gêmeas Helena e Marina, a cantora Ivete Sangalo está de volta à cena musical do jeito que ela gosta: comandando um trio elétrico saindo do Clube Espanhol até o Farol da Barra. Nessa entrevista ao Correio, ela fala sobre esse retorno, da expectativa em relação aos shows, das novidades para o próximo DVD, os encontros com Gilberto Gil, e Luis Fonsi e mandou um recado: “O show tem hora para começar mais não tem para acabar”.
O que os baianos podem esperar desse seu retorno aos palcos depois do nascimento das gêmeas Helena e Marina? “Os baianos podem esperar uma pessoa, uma artista morrendo de saudade, querendo voltar para matar a saudade do Carnaval. Essa ideia de fazer o trio elétrico foi uma coisa bem especial, porque, de alguma maneira vamos ter um Carnaval, eu vou voltar com uma quente e duas fervendo. Tô louca pra cantar No Groove, pra ver a massa dançando e vai ser um sonho pra mim. Não esperava voltar para os braços do meu público em Salvador, com um trio elétrico, num circuito que é muito significativo pra mim. Então vai ser uma delícia!”.
“O show, como eu falei, vai ser muito especial pra mim, pra banda e pra o público. O tempo de show está estimado em duas horas, mas é aquela coisa…Então…O repertório vai ser bem forte, com os meus grandes sucessos de carreira…É uma festa que tem hora pra começar e não tem hora pra acabar”.