quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

SOLANGE E SIMONE E SIMARIA PARTICIPAM DO SÃO JOÃO EM PARIPE

admin - 15/06/2019 09:20

Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 22 e 23 de junho, o bairro do subúrbio receberá nomes como Solange Almeida, Simone e Simaria, Forró Didaindoido, Anna Catarina, Dinho Santos e um esquente para o jogo do Brasil.

No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público para o jogo Brasil x Peru, ultima apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles apresenta repertório com vários hits incluindo Abaixa Que é Tiro, vencedora do troféu de “melhor música do carnaval 2019”, e Diferenciada, nova canção de trabalho.

A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresenta um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção Eu Acreditei de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18 horas. Solange Almeida se apresenta na sequencia e traz ao palco canções do seu mais novo EP, Essência.

No show, suas raízes do forró e canções como Quero Ver Tu Balançar, Se Beber Não Digite, Corretorzinho, Deixa Eu Ser Solteirinha, Só Voltou Pra Dar o Troco, Deita na BR, Amores, Aventuras e Paixões, Agora É Com Você, Se Não Valorizar (Umbrella) – versão do hit da cantora Rihanna – e Cozido da Patroa.

O terceiro show da noite será de Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé-de-serra, que faz uma mistura com as principais tendências da música, as artistas baianas apresentam repertório com canções sertanejas de sucesso, transformando em ritmo de forró, além de pisadinhas e vanerões.

Músicas como Qualidade de vida, Aperta o Play, Sorte, Regime Fechado, Um em um Milhão, Som da Caixinha, Meu Violão e Nosso Cachorro, Quando o Mel é Bom, 126 Cabides e Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara são apostas das cantoras. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.