Nego do Borel terá uma barra daquelas para segurar. O cantor esta sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos. As informações são do site ‘TV e Famosos’. A senhora pede na Justiça R$ 95 mil de indenização por danos morais por conta de um susto que o artista deu nela em 2014 no aeroporto Santos Dumont. Nego chegou a compartilhar o vídeo do momento nas redes sociais.
A advogada de Hilda explica que a cliente dela foi surpreendida enquanto aguardava um parente quando o funkeiro apareceu usando um agasalho com capuz e se atirou nela gritando como se fosse cair. Nego teria saído rindo do susto enquanto Hilda sofria uma aceleração cardíaca, que só foi controlada com o uso de calmante.
A surpresa de Hilda teria sido ainda maior quando descobriu através de um colega que o vídeo do susto estava circulando nas redes sociais em uma postagem feita por Nego do Borel, o que causou constrangimento. Além da indenização, a senhora pede a retirada de todas as publicações feitas com suas fotos nas redes sociais. Segundo a publicação a audiência ainda não tem dada marcada. A assessoria de Nego afirma que o processo é antigo e que ele ainda não foi notificado.