Itapetinga recebeu o equipamento que irá compor a sua usina asfáltica. Um grupo de itapetinguenses foi receber, no aeroporto, o prefeito Rodrigo Hagge e o deputado Lúcio Vieira Lima, autor da ementa que enviou ao município mais de 500 mil reais para que hoje, a patrulha asfáltica fosse uma realidade que irá auxiliar na reconstrução da cidade.
Feliz com a receptividade, o deputado Lúcio Vieira Lima falou do comprometimento dele com Itapetinga. “Tudo o que tenho feito é obrigação, em retribuição ao carinho que recebo de Itapetinga e da família gabiraba”, registrou o deputado, garantindo que continuará a enviar emendas capazes de auxiliar no desenvolvimento da cidade.
Ao encerrar a celebração, o prefeito Rodrigo Hagge reafirmou a sua gratidão para com o empenho do deputado junto a Itapetinga durante todos esses anos e garantiu que não exitaria, apesar de todos os problemas pelos quais passa a política nacional, em estar ao lado dele no momento da entrega desse presente para Itapetinga. “Itapetinga não é terra de líderes covardes. Devemos reconhecimento e gratidão aos políticos que estão trazendo benefícios para o município”, afirmou Rodrigo Hagge que também agradeceu ao empenho do deputado José Carlos Aleluia, em trazer emendas para a cidade, e da dedicação da ex-deputada Virgínia Hagge, sempre presente no DNOCS, agilizando o processo de chegada da usina asfáltica.
Segundo o prefeito Rodrigo Haggge, em paralelo a este trabalho de manutenção, a usina vai, ainda, produzir massa asfáltica para serem aplicadas em pequenas ruas e bairros. Terão prioridade os bairros populares sem nenhum tipo de pavimentação. “Vamos priorizar a quem sofre com a lama e a poeira. Nós temos compromisso com o povo pobre e humilde de Itapetinga”, encerrou o prefeito.