terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.197

BOLSONARO DIZ QUE QUER PARTICIPAR DE DEBATES E VICE NÃO TEM “TRAQUEJO COM A IMPRENSA”

Redação - 08/10/2018 19:05

Ausente nas campanhas por causa da facada que recebeu no dia 6 de outubro, o presidenciável do PSL Jair Bolsonaro afirmou que pretende participar dos debates eleitorais televisivos se for liberado pelos médicos. Bolsonaro recebeu uma facada no último dia 6, durante campanha em Minas Gerais.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (8), ele também falou que gostaria de “dar uns tiros pelo Brasil, no bom sentido”, em alusão a supostas viagens durante a campanha ao segundo turno. Além disso, o presidenciável afirmou que o vice de sua chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), assim como o assessor econômico Paulo Guedes, não devem aparecer no segundo turno porque “não tem traquejo com a imprensa”.

Sobre a vitória de seu adversário, Fernando Haddad (PT) , no Nordeste, Bolsonaro diz que é por conta do Bolsa família. “Acreditamos que 30% aproximadamente são benefícios [Bolsa Família] dados sem qualquer critério. É gente que não precisa receber isso aí. Tenho dito, disse no Nordeste: vamos continuar trabalhando para lá. Combatendo a fraude, tem até como pagar um pouco melhor para essas pessoas”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.