Após a fala de ACM Neto (DEM) sobre uma possível queda de Jair Bolsonaro (PSL) com o início do programa eleitoral gratuito, o candidato ao Governo do Estado pelo PRTB, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, rebateu o democrata, alegando que as redes sociais equiparam a disputa para apresentação da proposta do projeto de governabilidade dos candidatos com menor tempo de televisão.
“A forma obsoleta e off-line de fazer política dos caciques do DEM já está ultrapassada. Não adianta tentar coibir a liberdade de pensamento e opinião do povo baiano e brasileiro. O horário eleitoral gratuito já não engana ninguém. O povo já decidiu e as redes socais estão aí para provar. O povo quer um outro Brasil. O povo quer um novo jeito de governar. O povo quer Bolsonaro”, afirmou o ex-prefeito da capital baiana.
Principal cabo eleitoral do postulante à presidência da república que lidera as pesquisas de intenções de votos no país, João Henrique acredita ainda que a Bahia será o estado nordestino com a votação mais expressiva para o militar.
“Não tenho dúvida que a aliança que firmamos fará com que a Bahia dê a maior votação do Nordeste à Jair Bolsonaro. Tenho caminhado por todo o estado e é notório que os baianos já estão convictos que Bolsonaro tem o melhor projeto para a Bahia e o Brasil”, finalizou.