quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

“ESTE É O RECONHECIMENTO DO TRABALHO QUE O PCDOB VEM FAZENDO FRENTE A SECRETARIA”, DECLAROU DAVIDSON MAGALHÃES

Redação - 29/01/2019 18:59 - Atualizado 29/01/2019

Por Reinaldo Oliveira

O Governador Rui Costa (PT) divulgou nesta terça-feira (29) o nome de alguns secretários que irão compor a sua equipe neste segundo mandato. Uma das novidades foi o anuncio do deputado federal não reeleito Davidson Magalhães (PCdoB) para assumir a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, o comunista declarou que esta nomeação aconteceu em função do reconhecimento do trabalho realizado pelo partido na pasta.

“Este é um processo de continuação e o reconhecimento do governador em relação ao trabalho que o PCdoB vem fazendo a frente desta secretaria desde Nilton Vasconcelos, passando por Álvaro Gomes, Olívia Santana e agora sob o comando de Vicente Neto e meu principal desafio é enfrentar a situação de geração de emprego e renda de nosso país e especialmente aqui na Bahia, carece de criarmos novas áreas onde a gente possa em articulação com o setor produtivo gerar emprego e renda e inclusive levando em consideração o empreendedorismo e a economia solidária”, afirmou Magalhães.

O presidente do partido na Bahia destacou ainda a importância de pensar estratégias de valorização do esporte no Estado levando em conta a experiência adquirida ao longo da gestão dos gestores que o antecedeu.

“Outro desafio é dinamizar a área do esporte. Nós conseguimos a realização da copa do mundo no Brasil, as olimpíadas e grandes eventos. A meta é dinamizar ainda mais as políticas de incentivo ao esporte em nosso estado. São desafios muito estimulantes, mas eu tive a sorte de pegar o caminho bastante pavimentado pelos companheiros e companheiras que estiveram a frente da secretaria”, concluiu o futuro secretário.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.