

Mais de 600 pessoas convocadas para o Programa Minha Casa, Minha Vida/Doce Lar ainda precisam entregar a documentação necessária para continuar no processo de seleção em Alagoinhas, no interior da Bahia. O prazo termina nesta sexta-feira (21), e a Prefeitura informou que não haverá repescagem para quem perder a data.
Ao todo, 660 pessoas foram convocadas na terceira lista do programa, que contempla os empreendimentos Residencial Curió e Conjunto Filgueiras I. Até o momento, somente 58 convocados entregaram os documentos, enquanto 602 ainda precisam cumprir a etapa.
Quem não apresentar a documentação dentro do prazo será retirado do processo e não terá uma nova oportunidade nesta fase. Com isso, outras pessoas que atendam à pontuação exigida poderão ser convocadas para ocupar as vagas.
Os convocados devem apresentar documentos pessoais e comprovantes referentes à situação familiar e cadastral, entre eles:
Foto: Rafael Souza/ Prefeitura de Alagoinhas



