domingo, 16 de agosto de 2026
Euro Dólar

JERÔNIMO RODRIGUES E ACM NETO DÃO A LARGADA NA DISPUTA PARA O GOVERNO DA BAHIA

Redação - 16/08/2026 08:43

Começa neste domingo a  campanha pelo Governo da Bahia. Os candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil), os mais bem colocados nas pesquisas, escolheram cidades do interior para realizar os primeiros comícios da campanha eleitoral de 2026.

Jerônimo Rodrigues dará a largada em Irecê, no Centro-Norte baiano mantendo a estratégia de focar no interior, como foi feito durante as plenárias do Programa de Governo Participativo (PGP),

Antes de seguir para Irecê, Jerônimo participará, em São Paulo, do lançamento da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

ACM Neto escolheu a região Oeste para iniciar a campanha. Neto participará de um encontro com lideranças políticas e apoiadores em Carinhanha e seguirá para Correntina, onde realizará seu primeiro comício da campanha de 2026.

O interior será o foco da disputa, já que a capital, Salvador, tem apenas 20% do eleitorado.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.