Por João Paulo Almeida
Em contato com portal Bahia Econômica, o deputado federal Irmão Lazaro (PSC), afirmou que está se sentindo rejeitado pela posição colocada em entrevista a Tribuna da Bahia ontem pelo deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) que afirmou que o deputado do PSC seria melhor como vice de José Ronaldo e não como candidato ao senado.
“Apesar do argumento de dizer que eu seria melhor na vice, o meu sentimento é de que estou sendo rejeitado. Pois se fosse apenas uma opinião, essa questão já teria sido resolvida. Sou um homem de fé, sou amigo de Ronaldo, e vou continuar crendo que as coisas vão se ajustar seja lá como for”, explicou o deputado.
Lazaro também foi enfático ao afirmar que caso não seja candidato ao senado vai tentar outra chapa. “As negociações estão avançando e nos membros do partido temos o desejo de fazer parte da chapa de José Ronaldo. Entretanto a nossa candidatura não está condicionada a sermos ou não sermos aceitos na chapa do DEM. Temos nos esforçado para tentar participar junto com Ronaldo desse processo, mas se não aceitarem meu nome para concorrer ao Senado, tentaremos outra chapa”.