terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

FDS DOS CANDIDATOS: RUI DEFENDE UNIDADE DA CHAPA, RONALDO FALA DE ESTRADAS E SANTANA FALA DE SEGURANÇA  

Redação - 27/08/2018 07:25

O governador Rui Costa (PT) voltou a defender a importância de eleger aliados para os cargos legislativos, ao relembrar o impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff há praticamente dois anos. “Tão importantes quanto o presidente e o governador são os representantes no Congresso, e também na Assembleia Legislativa. Precisamos remar na mesma direção pra fazer mais pela Bahia”, afirmou o governador.

O candidato a governador José Ronaldo (DEM) prometeu duplicar a estrada Itabuna-Ilhéus. “Sei que há muito tempo os moradores de Itabuna e de Ilhéus aguardam a duplicação da estrada, que é curta, mas que nunca teve a devida atenção do governo do Estado. Como governador, realizarei essa obra e a mobilidade na região irá melhorar, contribuindo para o avanço dos setores produtivos”, declarou o democrata. Zé Ronaldo esteve acompanhado em Itabuna do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e da candidata a vice-governadora Mônica Bahia (PSDB).

O candidato do MDB ao governo da Bahia, João Santana, disse que, se eleito, pretende reformar os estatudos dos policiais militares e civis do estado. “Faremos  uma  reforma  do  Estatuto  da  Polícia  Militar  para que  todos  os  oficiais  precisem  ter  o  bacharelado  em Direito.  Não  precisa  ser  advogado,  mas  precisa  ter  o bacharelado. A formação pode  ser  paralelamente  na própria  academia  de  polícia”, afirmou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia. O emedebista ressaltou, ainda, que a mudança nos textos é necessária para evitar a “infelicidade das ingerência política”  nas  promoções internas das polícias.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.