terça, 23 de junho de 2026
Euro Dólar

PF APONTA LIGAÇÃO DE CHEFE DE GABINETE DE JAQUES WAGNER PARA VORCARO NO DIA DE POSSÍVEL REUNIÃO

VICTOR OLIVEIRA - 23/06/2026 17:31

A Polícia Federal identificou uma tentativa de contato por parte do chefe de gabinete do senador Jaques Wagner (PT-BA) com o banqueiro Daniel Vorcaro na mesma data em que estava prevista uma reunião entre ambos, segundo informações reunidas no âmbito de uma investigação em andamento.

De acordo com os registros analisados pelos investigadores, a comunicação teria ocorrido por meio de WhatsApp em 7 de agosto de 2024. A ligação, no entanto, não foi atendida.

Em manifestação, a assessoria do senador afirmou que o contato teve caráter apenas informativo, com o objetivo de comunicar que o encontro não chegaria a ser realizado. A defesa de Jaques Wagner nega qualquer irregularidade e sustenta que a reunião mencionada não chegou a acontecer.

O episódio integra um conjunto de apurações que investigam possíveis relações entre o parlamentar e pessoas ligadas ao Banco Master. O caso segue sob análise das autoridades competentes.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.