sábado, 06 de junho de 2026
Euro Dólar

IMÓVEL DESABA E CRIANÇA DE 9 ANOS FICA SOTERRADA EM PIRAJÁ

João - 06/06/2026 10:19

Um imóvel de dois pavimentos desabou, neste sábado (6), na rua Candelabro, no bairro de Pirajá, nas proximidades da Escolinha Santo Antônio. Segundo informações preliminares da TV Bahia, uma criança, de 9 anos, foi soterrada durante o acidente.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. O desabamento ocorreu por volta de 5h15. No momento do acidente, nove pessoas estavam dentro da casa, sendo quatro no térreo e outras cinco no andar superior. Apenas a criança ficou soterrada.

De acordo com a Defesa Civil, um cachorro também foi retirado dos escombros e quatro imóveis vizinhos foram afetados pelo desabamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Coelba também foram acionados.

Foto: Reprodução / g1

Foto: Reprodução / Redes sociais / g1

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.