terça, 22 de setembro de 2026
Euro Dólar

SOLAR COCA-COLA ABRE VAGAS EM SIMÕES FILHO

VICTOR OLIVEIRA - 22/09/2026 15:49

A Solar Coca-Cola abriu um novo processo seletivo para diversas vagas de emprego na unidade localizada no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As oportunidades contemplam diferentes funções e níveis de escolaridade.

Pessoas com deficiência (PcD) também podem se candidatar às vagas, desde que atendam aos requisitos específicos de cada cargo. As exigências variam conforme a função e incluem escolaridade, conhecimentos básicos, formação técnica e experiência profissional.

Entre as oportunidades disponíveis estão os cargos de auxiliar de entrega, controlador de pátio, motorista de entrega, operador de empilhadeira, técnico de produção I, técnico de produção II, técnico de manutenção elétrica I, técnico de asseguração da qualidade I e auxiliar de produção.

Para a vaga de auxiliar de entrega, é necessário ter ensino fundamental ou médio completo e conhecimento de matemática básica. O cargo de controlador de pátio exige ensino médio completo e habilidade básica no pacote Office.

Já para motorista de entrega, é necessário ter ensino médio completo, experiência superior a seis meses na função, carteira de habilitação categoria D e conhecimento de matemática básica.

A vaga de operador de empilhadeira exige ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, além de conhecimentos em armazenagem, carga e descarga e operações de logística.

Os cargos de técnico de produção I e II exigem ensino médio completo, cursos profissionalizantes na área industrial e experiência técnica em produção. Também são necessários conhecimentos básicos em limpeza, lubrificação, reaperto, hidráulica, pneumática e elétrica.

Para técnico de manutenção elétrica I, a empresa exige formação técnica em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Automação, além de experiência técnica superior a um ano. O candidato também deve ter conhecimentos em Boas Práticas de Fabricação, circuitos elétricos, PLCs, conversores de frequência, diagnóstico de defeitos e eletrônica. Conhecimentos em SAP e no pacote Office também fazem parte dos requisitos.

A oportunidade de técnico de asseguração da qualidade I é destinada a profissionais com formação técnica em Química, Meio Ambiente ou Alimentos, registro no Conselho Regional de Química (CRQ) e experiência mínima de seis meses em laboratório ou indústria. Também são exigidos conhecimentos em Boas Práticas de Laboratório, Boas Práticas de Fabricação, tratamento de água e efluentes e pacote Office.

Já para auxiliar de produção, é necessário ter ensino médio em andamento ou completo e conhecimento básico no pacote Office.

Os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma de recrutamento Gupy da Solar Coca-Cola.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.