terça, 22 de setembro de 2026
Euro Dólar

SALVADOR TERÁ MUTIRÃO COM 500 VAGAS DE EMPREGO EM DIVERSAS ÁREAS

VICTOR OLIVEIRA - 22/09/2026 16:24

Salvador receberá, na próxima terça-feira (29), um mutirão gratuito com 500 oportunidades de emprego em diferentes áreas. A iniciativa é voltada para pessoas que estão em busca de uma colocação ou de novas oportunidades no mercado de trabalho.

O evento será realizado das 8h às 14h, na Faculdade Unime, localizada no terceiro piso do Shopping Paralela. Durante a ação, os participantes poderão passar por uma triagem de currículos e, conforme o perfil profissional, ser encaminhados para entrevistas com empresas participantes.

Entre as áreas contempladas estão telemarketing, vendas, recepção, atendimento em bares e restaurantes, garçom, portaria, administração condominial, mídias sociais, marketing, design gráfico e análise contábil.

A seleção dos candidatos será feita por uma equipe responsável por analisar os currículos de acordo com a experiência profissional, as competências e os requisitos exigidos para cada vaga. Os participantes que apresentarem perfil compatível poderão avançar para a etapa de entrevista.

Para participar, é necessário levar um currículo atualizado e um documento de identificação. A organização também orienta os candidatos a levarem uma garrafinha de água para o período de permanência no local.

A participação no mutirão é gratuita e não exige pagamento para inscrição ou atendimento.

A ação integra a Academia do Emprego, programa voltado à preparação, conexão e acompanhamento de profissionais que buscam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.