

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou um decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em virtude da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por volta das 14h.
A medida será publicada oficialmente na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26). Veja o vídeo do anúncio abaixo: