quarta, 17 de junho de 2026
Euro Dólar

BRASIL EM CAMPO, BELL MARQUES E O KANALHA NO PALCO: ARENA Nº1 AGITA SALVADOR NESTA SEXTA (19)

VICTOR OLIVEIRA - 17/06/2026 19:05

A emoção da Copa do Mundo segue tomando conta de Salvador. Após sua estreia na capital baiana, a Arena Nº1 retorna à Praça Maria Felipa nesta sexta-feira (19) a partir das 17h para mais um dia de celebração. A programação reúne transmissão da partida da Seleção Brasileira, experiências para o público e shows de Bell Marques e O Kanalha.

Na capital baiana, o público encontra transmissão do jogo em telões de alta definição, ativações de marcas, experiências interativas, praça de alimentação, bares e uma programação pensada para transformar os dias de partida da Seleção em momentos de encontro e celebração. O festival é o único a contar com o apoio oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) durante o Mundial.

Para quem busca mais conforto e exclusividade, além da área gratuita, o evento conta com o setor Backstage, uma área exclusiva que além de vista para o show e partidas, possui um Open Bar Premium (Brahma Chopp, Brahma 0,0%, Michelob Ultra, Stella Artois Pure Gold, Beats Senses, Beats Green Mix, Beats Red Mix, Flying Fish, Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Zero, Pepsi e Pepsi Zero). Os ingressos para o setor estão disponíveis na Sympla, com valores a partir de R$ 320. Como condição especial para esta rodada, os ingressos para o espaço estão disponíveis sem taxa de conveniência até o fim da partida.

Além da experiência premium, a Arena Nº1 conta com acesso gratuito ao público mediante retirada de ingresso pela Sympla e doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada, reunindo transmissão dos jogos, atrações musicais, ativações de marca, gastronomia e entretenimento em um só lugar. O festival conta com transmissão dos jogos, além de um glass studio instalado em cada praça, com entradas ao vivo, flashes de programação e conteúdos produzidos diretamente da Arena Nº1.

A Arena Nº1 integra o movimento “Tá Liberado Acreditar”, lançado por Brahma para a Copa do Mundo de 2026. A Cerveja Nº1 também trouxe a promessa de liberar a cerveja que os torcedores não brindaram durante o período de jejum de 24 anos sem título do Mundial, caso a Seleção seja campeã.

Programação:
SALVADOR | Praça Maria Felipa
Praça Maria Felipa – Comércio, Salvador – BA
19/06 (sex) | O Kanalha e Bell Marques
24/06 (qua) | Diggo e Parangolé
29/06 (seg) | Filhos de Jorge e Mari Fernandez
O festival conta com o patrocínio de Jameson e Sympla, Volkswagen como carro oficial, apoio de Kibon e Frontera, além da Globo como media partner oficial.

SERVIÇO
Arena Nº1 Salvador
Local: Praça Maria Felipa | Praça Maria Felipa – Comércio, Salvador – BA, 40015-520
Ingressos: sympla.com.br

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.