sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LAZER: COMEÇA O VIVA O VERÃO NO SHOPPING PARALELA

João Paulo - 09/01/2024 14:01

A estação preferida dos baianos, a mais quente e animada do ano, tem programação especial e gratuita com a 3ª edição do Viva o Verão Paralela, que acontece até 13 de fevereiro, no Shopping Paralela, que faz 15 anos de operação em 2024. A praça de evento 1 se transformou em um parque aquático com jogos interativos, tire fotos, e que será palco de shows de artistas locais, editoriais de moda e outras ações culturais, gastronômicas e de lazer.

A música vai conectar todos os corações no Viva o Verão Paralela, que tem o patrocínio da Costa do Sauípe Resorts em parceria com a Quero Abadá e Feverê. Os pockets shows sob o comando da Rádio Salvador FM vão acontecer às quartas-feiras de janeiro, a partir das 16h, para embalar baianos e turistas com os hits da estação. Os visitantes podem completar a experiência conhecendo as novidades gastronômicas dos restaurantes, que preparam cardápios temáticos.

E para levar um pouco da 3ª edição do Viva Verão Paralela para casa, o shopping está com a promoção “Compre, pague e ganhe”, com brinde exclusivo, até 13 de fevereiro ou enquanto durar o estoque. A cada R$200 em compras mais R$20, o cliente leva um balde de gelo personalizado com artes desenvolvidas pelas tatuadoras Gabriela Droguett e Reka Bittencourt. “Aqui a gente se completa, reunindo gastronomia, lazer, moda e cultura. A ideia é que o Paralela seja uma extensão de nossa casa, onde nos sentimos à vontade e queremos estar”, diz o gestor de Marketing, Gabriel Araújo.

O Paralela Folia, em 3 e 4 de fevereiro, é outra atração tradicional do Viva o Verão Paralela. O bailinho de Carnaval é puxado por Tio Paulinho há 13 anos e reúne toda a família, com crianças e pets fantasiados. Os dois dias serão de muita diversão, música, dança, desfiles e brincadeiras. E o clima de verão, festa e alegria no Shopping Paralela se estende até a véspera da Quarta-feira de Cinzas, quando baianos e turistas se despedem do Carnaval da Bahia.

 

|SERVIÇO|

Viva o Verão Paralela

Onde: Shopping Paralela, praça de eventos 1, no piso L.

Quando: até 13/02/2024

Programação: pockets shows gratuitos, cenário instagramável, jogos interativos, gastronomia, brinde exclusivo, megaoperação de venda e entrega de abadás com a Quero Abadá, customização de fantasias, Paralela Folia e outras atrações.

 

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.