quinta, 07 de maio de 2026
Euro Dólar

ANDRÉ GUIMARÃES APOSTA NA VALORIZAÇÃO DA ORLA DE PITUAÇU

João - 07/05/2026 11:47 - Atualizado 07/05/2026

A André Guimarães Incorporações brilhou no primeiro dia do 17º Salão Imobiliário Ademi-BA, realizado nesta terça-feira (6) na Praça Central do Salvador Shopping. A incorporadora, vencedora do Prêmio ADEMI-BA 2025 nas categorias Empreendimento do Ano, com o Art Studio Open Spaces, e Lançamento do Ano, com o Nouvelle Bossa, apresentou o maior stand do evento, destacando-se pela inovação, sustentabilidade e novos formatos de moradia e investimento.

O evento teve início ontem e segue até o dia 21 de maio. A André Guimarães levou ao salão os empreendimentos Brisa Marina Orla Mood, na nova orla de Pituaçu; Art Studio Tancredo, na Avenida Tancredo Neves; e Nouvelle Blues, em Jaguaribe — projetos alinhados às tendências de valorização imobiliária, tecnologia aplicada à habitação e integração entre arquitetura, arte e cotidiano.

O presidente da ADEMI-BA, Claudio Cunha, destacou a participação da incorporadora no evento. “Temos aqui a André Guimarães com o maior estande, com produtos diferenciados que têm feito com que o mercado imobiliário da Bahia continue a crescer”, afirmou.

O CEO de Incorporações da André Guimarães, Daniel Sande, também ressaltou a importância da participação da empresa no encontro. “É um espaço em que o cliente tem a oportunidade de conhecer diferentes produtos disponíveis no mercado”, disse.

O 17º Salão Imobiliário Ademi-BA segue até o dia 21 de maio, reunindo incorporadoras, instituições financeiras e especialistas do setor, com foco em tendências, financiamento e desenvolvimento urbano.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.