

Deputados da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovaram, nesta quarta-feira (15), a realização de uma audiência pública para discutir a cobrança no sistema kiss&fly do Aeroporto de Salvador. A medida permite parada gratuita de até 10 minutos para embarque e desembarque, com tarifa de R$ 18 após esse período.
A proposta de debate foi apresentada pelo deputado Júnior Muniz (PT), presidente da comissão. Segundo ele, é necessário verificar se a cobrança realizada pela concessionária Vinci Airports possui autorização da Prefeitura de Salvador.
O parlamentar avalia que a medida pode impactar trabalhadores que atuam na região, especialmente motoristas por aplicativo e taxistas. A data da audiência pública ainda não foi definida pela comissão.
Foto: Ascom ALBA/Agência ALBA



