segunda, 13 de abril de 2026
Euro Dólar

CIRO NOGUEIRA CRITICA EDUARDO BOLSONARO POR ATRITOS NA DIREITA

VICTOR OLIVEIRA - 13/04/2026 15:01

O senador Ciro Nogueira afirmou nesta segunda-feira (13) que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro tem atrapalhado as articulações políticas no campo da direita ao se envolver em conflitos com aliados.

A declaração foi dada após um evento em São Paulo, quando Nogueira comentou os recentes embates entre Eduardo e o deputado federal Nikolas Ferreira. Segundo o senador, as divergências internas desviam o foco do que considera ser o principal objetivo do grupo político.

“Nosso adversário não é o Nikolas, nem pessoas dessas discussões. Nosso adversário é o atraso do país e o governo atual”, afirmou.

Nos últimos dias, Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira intensificaram trocas de críticas nas redes sociais. O ex-deputado acusa o parlamentar mineiro de desrespeito e de prejudicar a união da direita.

Ciro Nogueira também comentou sobre o cenário eleitoral e indicou apoio ao nome de Flávio Bolsonaro para um projeto presidencial, desde que mantenha um perfil de união. Segundo ele, uma possível guinada para posições mais extremas poderia comprometer esse apoio.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.