sexta, 24 de abril de 2026
Euro Dólar

SALVADOR SHOPPING RECEBE NOVA EDIÇÃO DO SALÃO IMOBILIÁRIO DA BAHIA  

João Paulo - 23/03/2026 15:00 - Atualizado 23/03/2026

Entre os dias 06 a 21 de maio, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realizará a 17ª edição do Salão Imobiliário da Bahia, o maior evento de compra e venda de imóveis do estado. Repetindo o sucesso do ano passado, a nova edição acontecerá na praça central do Salvador Shopping e contará com stands das principais construtoras e incorporadoras baianas, apresentando lançamentos de todas as tipologias nos bairros mais estratégicos e procurados da capital baiana, região metropolitana e Linha Verde.

O evento destaca-se pela sua credibilidade, sendo um dos mais longevos da categoria, com 17 edições. A participação exclusiva de empresas associadas à ADEMI-BA confere ainda mais segurança jurídica e qualificação ao mercado, garantindo aos visitantes um ambiente confiável para realizar negócios.

Além da diversidade de imóveis, o Salão Imobiliário oferece oportunidades únicas de financiamento, somado às novas regras de crédito, que possibilitam aumento da cota máxima de financiamento para 80% do valor do imóvel e a elevação do teto de imóveis financiados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), beneficiando especialmente famílias com renda mensal acima de R$ 12 mil.

O Salão Imobiliário da Bahia trará também uma ampla programação cultural e de palestras com especialistas em tendências e comportamento do mercado, tirando dúvidas e trazendo informações para quem deseja comprar um imóvel para morar ou investir.

De acordo com Cláudio Cunha, presidente da ADEMI-BA, “o Salão Imobiliário é uma oportunidade única para investir e encontrar os melhores lançamentos, com as melhores condições. O cenário de valorização do imóvel acima da inflação mostra que este é um bem que proporciona estabilidade, retorno financeiro e segurança”.

O Salão Imobiliário da Bahia é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.