quinta, 05 de março de 2026
Euro Dólar

SHOPPING PROMOVE OFICINA DE MINI PIZZA PARA CRIANÇAS

João Paulo - 05/03/2026 15:40 - Atualizado 05/03/2026

O Shopping Center Lapa retoma sua programação infantil no próximo sábado (07) com a realização de uma das ações de maior sucesso do seu calendário: a Oficina de Mini Pizza. A atividade será no Lapa Kids, próximo à Espaçolaser, com duas turmas, às 14h e às 15h. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia pelo site. As vagas são limitadas.

Durante a oficina, as crianças poderão preparar suas próprias pizzas, com todos os ingredientes e materiais disponibilizados pelo empreendimento.

“Estamos retomando nossa programação infantil, trazendo momentos de diversão para toda a família, com um tema de oficina que é sempre um sucesso entre a criançada”, destaca a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.

SERVIÇO

Oficina de Mini Pizza

Onde: Shopping Center Lapa (Lapa Kids, próximo à Espaçolaser)

Quando: Sábado, dia 07, com duas turmas: às 14h e 15h

Inscrições gratuitas pelo site

https://eventos.besistemas.com.br/centerlapa/event/vgsmnjinhesjv58o/oficina-de-mini-pizza

Vagas limitadas

Shopping Center Lapa

Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Foto divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.