

O senador Flávio Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira (13) que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será candidata nas eleições de outubro, disputando uma vaga no Senado pelo Distrito Federal.
Segundo Flávio, Michelle chegou a ser cogitada como opção para concorrer à Presidência da República, mas a decisão agora é pelo cargo de senadora. “Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa. Carlos é pré-candidato a senador lá em Santa Catarina, o Renan é pré-candidato a deputado federal também em Santa Catarina e o Eduardo está exilado lá fora […] A Michelle, ao que tudo indica, também é pré-candidata a senadora pelo Distrito Federal”, afirmou o parlamentar.
Flávio Bolsonaro é considerado o principal nome da base bolsonarista para disputar a Presidência da República neste ano. Entre os demais pré-candidatos confirmados estão o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de Goiás Ronaldo Caiado (PSD), o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSD), o governador do Paraná Ratinho Júnior (PSD), além de Samara Martins (UP), Aldo Rebelo (DC) e Renan Santos (Missão).
A confirmação da candidatura de Michelle Bolsonaro marca a entrada da ex-primeira-dama na disputa eleitoral, fortalecendo a presença da família Bolsonaro nas eleições de 2026.
Foto: Reprodução