

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), evitou antecipar qualquer decisão sobre o seu futuro político ao ser questionado, no último sábado (7), em Salvador, sobre a disputa eleitoral de outubro.
“Há dois tipos de ansiosos na vida: jornalistas e políticos”, disse após ser questionado se continuará como vice de Lula na disputa eleitoral de outubro.
A declaração ocorre dias após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmar, em entrevista ao UOL News, que Alckmin “tem muito a contribuir” em São Paulo, sinalizando indefinição sobre a composição da chapa presidencial.
Alckmin esteve na capital baiana para participar das comemorações do aniversário do PT. Durante o evento, fez o “L”, usou meia vermelha e participou de um ato que previa o pré-lançamento da campanha de reeleição de Lula, posteriormente adiado pelo partido.
O presidente nacional do PSB, João Campos (PE), afirmou à coluna Milena Teixeira, do portal Metrópoles, que a sigla segue defendendo o nome do ex-governador de São Paulo para compor a chapa presidencial.
Foto: Ricardo Stuckert / PR



