

O cantor Danniel Vieira foi um dos grandes destaques do Furdunço, neste sábado (07), em Salvador. Em um show eletrizante, o artista comandou o pranchão e arrastou uma verdadeira multidão pelo circuito Orlando Tapajós, de Ondina até a Barra, em mais uma edição marcada por sucesso absoluto e muita conexão com o povo.
Com carisma e repertório afiado, Danniel levou para as ruas seus principais sucessos, cantados em coro pela galera, e apresentou também a sua nova música, “Tchau Rolê”, aposta forte da estação e que já caiu no gosto do público. O desfile ficou ainda mais especial com a participação de Léo Estakazero, em um dueto vibrante, que celebrou a força da música nordestina e arrancou aplausos do público que acompanhava o trio de perto.
Em clima de gratidão, Danniel Vieira celebrou mais um ano fazendo parte dessa festa, que é a cara de Salvador. “É um prazer enorme estar mais um ano no Furdunço, fazendo parte dessa festa linda do povo. Tocar no pranchão, pertinho da galera, sentindo essa energia de perto, é algo que não tem preço”, destacou.
Representante do sertanejo, Danniel também fez questão de ressaltar a diversidade de ritmos que marca o Furdunço e o Carnaval de Salvador, mostrando que a festa é um grande encontro de estilos, culturas e sons. “O Furdunço é isso: diversidade, mistura, alegria. É bonito demais ver tantos ritmos dividindo o mesmo espaço e o mesmo amor pela música”, completou.
E o cantor avisa: a maratona está só começando. A programação de Carnaval promete ser intensa, com uma agenda cheia de shows e encontros com o público. “O Furdunço foi só o pontapé inicial. Vem muita coisa boa por aí”, antecipou.
Fotos: Gabriel Lordelo