

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) reafirmou, nesta quinta-feira (5), sua pré-candidatura a deputado federal e fez duras críticas ao empresário Ditinho Lemos, que também anunciou intenção de disputar vaga na Câmara dos Deputados. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Andaiá FM.
Segundo Duda, Ditinho teria iniciado articulações políticas logo após o sepultamento de seu pai, o deputado e médico Alan Sanches. “Em menos de 24 horas procurou ACM Neto”, afirmou o vereador.
“Ditinho é um ladrão de sonhos. Ditinho Lemos é um ladrão de oportunidades. Ditinho não esperou sequer o corpo de meu pai esfriar no caixão para trair toda a família”, disparou Duda Sanches.
O vereador afirmou ainda que sua candidatura representa a continuidade de um projeto idealizado pelo pai. “Um projeto que meu pai morreu tentando realizar. Esse sonho continua vivo em mim e não tem dinheiro que faça eu desistir desse projeto. Isso não é uma escolha, é uma convocação de Deus, de meu pai”, argumentou.
Duda também acusou Ditinho de pressionar vereadores da região de Santo Antônio de Jesus e ameaçar divulgar áudios de discussões entre ele e o pai. “Pode divulgar, porque só mostra o mau-caráter que você é”, bradou.
Em entrevista à mesma rádio, Ditinho confirmou sua pré-candidatura a deputado federal e defendeu que Duda dispute vaga na Assembleia Legislativa. “Hoje não é mais uma pré-candidatura de Ditinho, é uma pré-candidatura do grupo e a gente tem que ouvir todo mundo. Conversamos e entendemos que o melhor é Ditinho ser um pré-candidato a deputado federal”, declarou, sob aplausos.
Ditinho afirmou ainda que aguardará até segunda-feira (9) uma definição de Duda sobre a possibilidade de disputar o cargo estadual.
Foto: Assessoria Duda Sanches



