quinta, 22 de janeiro de 2026
Euro Dólar

NEO ENERGIA COELBA VAI INVESTIR QUASE 300 MILHÕES NA OPERAÇÃO VERÃO E CARNAVAL

João Paulo - 22/01/2026 11:00

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22), o Diretor-Presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, explicou que a empresa está investindo 294 milhões de reais em projetos que visam trazer um verão estável e com segurança para os baianos. Segundo Thiago, o carnaval terá um reforço especial nos circuitos com troca da rede elétrica, postes e fiscalização 24 horas.

“Nós estamos esperando um verão bastante seguro para a rede elétrica da Bahia. Nós estamos investindo 294 milhões nesse verão com investimentos na rede elétrica, na manutenção, no reforço e com atendimento 24horas para evitar os problemas”, disse.

Thiago destaca também os cuidados com a segurança. “Nós temos a segurança como principal pontos de atuação. Temos várias campanhas que priorizam a segurança desde do ano passado e esse ano não será diferente”.

Foto: João Paulo/Bahia Econômica

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.