

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou na noite desta quinta-feira (18) após ter o mandato cassado pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, decisão que também atingiu Alexandre Ramagem (PL-RJ).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo afirmou não se arrepender da atuação que teve nos Estados Unidos, incluindo ações que resultaram em sanções a autoridades brasileiras. Segundo ele, a cassação não tem relação com corrupção. “Não por corrupção, por terem encontrado dinheiro na minha cueca ou por envolvimento com o tráfico de drogas. Aliás, muito pelo contrário, cassaram meu mandato por eu fazer exatamente aquilo que os meus eleitores esperam de mim”, disse.
O ex-parlamentar também rebateu críticas sobre sua permanência no exterior. “Ainda que existam pessoas que digam que eu estou nos Estados Unidos por opção, eu digo pra vocês, valeu a pena. E valeu muito a pena ter pela primeira vez conseguido levar consequências reais pra esses ditadores. Pra mim o que fica, na verdade, é uma medalha de honra […] E eu tenho certeza que essa história não acabou”, afirmou.
Foto: Reprodução / Instagram