

Em noite inspirada, Stephen Curry comandou a vitória do Golden State Warriors sobre o San Antonio Spurs por 125 a 120, em partida disputada no Frost Bank Center. O astro da NBA marcou 46 pontos e superou Kevin Durant em número de jogos com 40 ou mais pontos na carreira, alcançando a marca de 73 partidas desse tipo.
Antes do duelo, Curry protagonizou um momento emocionante ao autografar a prótese de um jovem torcedor, que se emocionou ao encontrar seu ídolo pessoalmente. O gesto repercutiu nas redes sociais e reforçou a imagem de Curry dentro e fora das quadras.
Apesar da derrota, o jovem fenômeno Victor Wembanyama registrou um triplo-duplo impressionante, com 31 pontos, 14 rebotes e 10 assistências. Pelo lado dos Warriors, outros destaques foram Jimmy Butler, com 28 pontos, e Moses Moody, que contribuiu com 19 pontos.
A vitória representa um alívio para os Warriors, que vinham de uma derrota pesada na temporada, e confirma Curry como uma referência de longevidade e consistência na NBA, mesmo aos 37 anos.
Foto: Getty Images



