

Nesta segunda-feira (10) o vereador Randerson Leal (PDT), que pedirá à presidência da Câmara Municipal de Salvador a realização de uma nova audiência pública para debater o Projeto de Lei nº209/2023, que prevê a gratuidade do estacionamento em shopping centers para consumidores que comprovarem compras equivalentes a, no mínimo, cinco vezes o valor da tarifa.
O vereador ressaltou que a próxima audiência terá outro direcionamento “O segmento foi ouvido nessa primeira audiência, mas na próxima nós vamos ouvir a população. O que a população sente, o que a população quer”, disse
O parlamentar defendeu a importância de ouvir diferentes perspectivas sobre a proposta. “Eu queria ouvir também os outros pontos de vista. Acho que a democracia pede isso. Cada um defendendo do seu lado, cada um defendendo do seu ponto de vista”, informou.
O vereador destacou como uma de suas principais revelações o compromisso público do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), com o Projeto “Conversei com o presidente da Câmara, que reafirmou estar disposto a aprovar a matéria e, se necessário, até se licenciar da presidência no dia da votação para poder registrar seu voto favorável”, comentou.



