

Após três edições de sucesso absoluto, o Fit Brunch Experience chega à sua quarta edição no dia 8 de novembro (domingo), no Candyall Guetho Square, um dos espaços culturais mais emblemáticos de Salvador. Nesta edição, pela primeira vez, o evento abre a venda de ingressos limitados ao público, marcando uma nova fase do projeto, que se consolida como referência em lifestyle, bem-estar e experiências premium. Os ingressos, já no 2º lote e com últimas unidades, estão disponíveis pelo site Ticket Maker.
Idealizado por Ana Paula Lima (APLIMA Produções), Erik Leoni (Me Move Assessoria Fitness) e Bruno Setenta, o Fit Brunch Experience nasceu com o propósito de integrar saúde, movimento, gastronomia saudável e experiências exclusivas. Nesta nova edição, o projeto une dois universos complementares: o Fit Brunch, com sua proposta de bem-estar e sofisticação, e o Candyall Guetho Square, que carrega forte representatividade cultural e lifestyle urbano. O resultado é uma experiência única que conecta treino, cultura, música e gastronomia em um só ambiente.
“O sucesso das edições anteriores sempre gerou uma grande expectativa. A pergunta que mais recebíamos nas redes sociais era sobre quando abriríamos as vendas. Agora, finalmente, chegou a hora! Queremos que mais pessoas vivenciem essa experiência completa, que une saúde, sofisticação e o prazer de viver bem”, destaca Ana Paula Lima. Ícone cultural que une arte, música e lifestyle, o Guetho Square foi escolhido por refletir a energia e a autenticidade do evento. “A força da cultura e a conexão com um público que valoriza experiências exclusivas e inovadoras estão totalmente alinhadas à proposta do Fit Brunch”, afirma Bruno Setenta.
Com estrutura ampliada, a quarta edição contará com uma turma de 400 participantes, além de 20 influenciadoras convidadas e 10 figuras públicas. A programação inclui aulão funcional com profissionais renomados, brunch saudável e exclusivo, ativações das marcas patrocinadoras, além de uma degustação de bebidas alcoólicas, banda de timbaleiros e atração surpresa. “Nosso propósito é oferecer uma experiência completa, que vai além do treino. É um encontro de marcas e pessoas que compartilham valores ligados ao bem-estar, à alta performance e à qualidade de vida”, afirma Erik Leoni.
Entre os patrocinadores e parceiros confirmados da quarta edição do Fit Brunch Experience estão o Shopping Outlet Premium, Whey Gurt (Natural Gurt), Buffet Nova Belles, Nutrition’all, Dzum, Heiniken, Caffeine Army, Dr. Marcelo Lopes, Unikka, Magis Pharma, Sou Comunicação, Coesa, Porsche, BetterPB, Seja Mais Leve, Espaço Laser, Mana, Movimento Tera, Redbull, Aperol, Melissa, Casa Dez e Gelato Luce. O evento conta com assessoria de comunicação da Agência Comunicando Ideias e media partner do Anota Bahia.
Serviço
FIT BRUNCH EXPERIENCE – Edição Candyall Guetho Square
Data: 08 de novembro (domingo)
Local: Candyall Guetho Square, Candeal
Horário: das 7h às 14h
Vendas: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=6023&cl=897&cp=MEMOVE&fbclid=PAb21jcANXyjJleHRuA2FlbQIxMQABpxEk9wOgs6fHGnW5heBfojdB3GXqLfBLl6eIB5S7mHxqIKe0T8HqzNE6VRGf_aem_uI3-jsPKRb_Sl8k20KTSMQ
Programação:
7h30 – Recepção e credenciamento
8h às 10h – Aulão funcional com profissionais renomados
10h – Brunch saudável + ativação das marcas + experiências exclusivas
11h – After Training com DJ, degustação de bebidas, banda de timbaleiros e participações surpresa
14h – Encerramento



