quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0097

SUBSTITUÍDO COM DORES NO JOELHO, BOREL PASSARÁ POR EXAMES

admin - 20/04/2022 14:00

No empate sem gols diante do Azuriz pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil na noite da última terça-feira, 19, o Bahia ainda pode ter mais uma preocupação. Substituído no início do segundo tempo com dores no joelho, o lateral-direito Douglas Borel passará por exames para avaliar se está lesionado.

O jovem saiu de campo aos oito minutos do segundo tempo após apoiar a perna no chão em uma disputa com o adversário. Com muita dor, ele deixou a partida chorando e foi substituído por Jonathan.

Borel vai passar por exames de imagem na manhã desta quarta-feira, 20, para avaliar se houve lesão e qual a gravidade.

“Borel sentiu uma dor súbita da região posterior e lateral do joelho direito. Entorse no joelho sempre preocupa, apesar de ele já estar bem melhor, e o exame de imagem vai fechar esse diagnóstico” disse o coordenador médico do Bahia, Rodrigo Daniel.

Se confirmada a lesão, Borel irá se juntar ao meia Lucas Mugni e ao atacante Hugo Rodallega, que desfalcam o Bahia e ainda não tem previsão de retorno. Sem ele, o Bahia conta com Jonathan e André para a posição.

O Bahia volta a campo nesta sexta-feira, contra o CSA, às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3ª rodada da Série B. O Tricolor é a única equipe com 100% de aproveitamento e lidera a competição.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.