

O Bahia voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira (29), no CT Evaristo de Macedo, com foco total na partida diante do Red Bull Bragantino, marcada para domingo (2), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A.
O técnico Rogério Ceni comandou um treino com foco tático e técnico, dividido em duas etapas. Na primeira, os jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido, com duelos entre duas equipes e ênfase na movimentação e troca rápida de passes.
Em seguida, o elenco realizou uma atividade tática em campo ampliado, ajustando posicionamento e estratégias para o duelo contra a equipe paulista.
Everton Ribeiro treina parcialmente
O meia Everton Ribeiro participou de forma parcial das atividades com o restante do grupo.
O camisa 10 tricolor segue em processo de recondicionamento físico após se recuperar de cirurgia para retirada de tireoide e passar a última semana em atividades leves na academia.
DM do Bahia: Gilberto e Sanabria fazem tratamento
Enquanto isso, o lateral-direito Gilberto e o atacante Sanabria permaneceram na fisioterapia, em tratamento de lesões, o primeiro com um estiramento muscular e o argentino em recuperação de uma lesão no joelho.
O elenco tricolor volta a treinar nesta quinta-feira (30), novamente pela manhã, dando sequência à preparação para o confronto contra o Bragantino.
Foto: Reprodução