terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5273 Dólar 5.1673

FERREIRA FAZ BALANÇO “POSITIVO” DO BAHIA E AVALIA DESEMPENHO DOS JOGADORES: “EXTREMAMENTE SATISFEITO”

João Paulo - 22/01/2024 07:40 - Atualizado 22/01/2024

Em jogo com chuva de gols, o Bahia empatou com o Atlético de Alagoinhas por 3 x 3 no Estádio Antônio Carneiro (BA) e segue sem vencer no Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (21), Lucas Aruba, Diego Rosa, de pênalti, e Eric, contra, marcaram para o Tricolor. Já Giancarlo e Felipe Ferreira, duas vezes, fizeram para o Carcará. O Bahia saiu da zona de rebaixamento e foi para a sétima colocação com um ponto. Apesar do resultado na segunda rodada, o Esquadrão não voltará para a degola.

Segundo o técnico Rogério Ferreira, o Tricolor “criou muitas chances” e “foi mais efetivo”. Em relação às oportunidades perdidas, o treinador entendeu que a “ansiedade” e “o campo com irregularidades” atrapalhou a definição das jogadas. Ferreira aprovou o desempenho da equipe alternativa nas duas primeiras partidas do Baianão. O técnico ficou “extremamente satisfeito” com os atletas. “Tivemos um volume bom, olhando o contexto, eu fico com um balanço positivo.”

Para o treinador, é importante o time tricolor ter “um elenco preparado para as adversidades” que o Esquadrão vai enfrentar durante a temporada. No próximo desafio, o Bahia recebe o Jacobina na Arena Fonte Nova. A bola rola na quarta-feira (24), às 19h15, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.