A Galvani, empresa brasileira de mineração e líder na produção e entrega de fertilizantes fosfatados no Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, anuncia a abertura das inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2025, em Luís Eduardo Magalhães (BA). São 15 vagas voltadas à área de Manutenção, com o objetivo de capacitar jovens para o mercado de trabalho, por meio de uma formação que combina teoria e prática. As inscrições podem ser feitas até 19 de agosto, exclusivamente online, no site da Galvani .
Como funciona
Com duração de um ano, o programa é dividido em duas etapas que ocorrem ao mesmo tempo. A fase teórica presencial acontece no SENAI de LEM, com carga horária de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, no período noturno. Já a fase prática é realizada no Complexo Industrial de Luís Eduardo Magalhães, também com duração de quatro horas diárias em turnos da manhã ou da tarde, de segunda a sexta-feira.
Quem pode se inscrever
Podem se candidatar jovens de 18 até 21 anos na data da inscrição, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio ou Técnico, residentes em Luís Eduardo Magalhães (BA), e com disponibilidade para cumprir as cargas horárias teórica e prática pelo período de um ano.
Foto: Divulgação/Galvani