sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

C&A E LOCAWEB ABREM PROGRAMAS DE TRAINEE

admin - 08/02/2019 07:42 - Atualizado 08/02/2019

A C&A e a Locaweb abriram as inscrições para programas de trainee, com o objetivo de formar futuros líderes dentro das empresas. Veja os detalhes de cada seleção abaixo:

C&A : A C&A, empresa de moda, inicia mais uma edição de seu Programa de Trainee, para formação de gerente de produto e gerente de loja nas regiões Sudeste e Nordeste. O programa tem duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto, com possibilidades para ascensão de carreira ao final do programa. Durante o período, os selecionados serão responsáveis pela condução de um projeto estratégico e terão contato direto com a alta liderança da empresa, por meio de orientações e de oportunidades de aceleração de carreira, além de treinamentos internos para atuarem, futuramente, como executivos dentro da companhia. A C&A busca profissionais com formações diversas, que possuam perfil criativo, que sejam inquietos, que gostem de trabalhar em equipe e tenham interesse de atuar em cenários desafiadores.

Veja os pré-requisitos:

Gerente de Produto: superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018; experiência de no mínimo um ano em qualquer segmento; inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri (SP);

Gerente de Loja: superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018; experiência prévia no varejo de no mínimo seis meses; inglês intermediário; disponibilidade para atuar em demais localidades e aos finais de semana.

O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos, e as inscrições devem ser realizadas via site até 24 de fevereiro.

Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa, que são testes online (de lógica e de inglês); dinâmicas de grupo online; painéis presenciais e entrevistas com a diretoria executiva da C&A. Em maio, começa o programa.

Os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos ainda possuem férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); VR ou restaurante no local; estacionamento no local, bônus anual, check-up anual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C&A.

Locaweb : A Locaweb, empresa de serviços digitais, abriu as inscrições para a 4ª edição do Programa Trainee. Serão oferecidas cerca de 10 vagas, número que pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos. As inscrições podem ser feitas até 19 de março pelo site. O programa é voltado para formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de engenharia (todas as áreas), administração, marketing, economia e todos aqueles vinculados a negócios. Todos os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas online com análise de currículo, teste de inglês, raciocínio lógico e game de competências e, se aprovados, seguirão para as etapas presenciais com dinâmica de grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores. A previsão é que os selecionados iniciem os trabalhos em julho, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram. Os contratados terão como benefícios remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, horário flexível, vale-refeição para consumo dentro da empresa, vale-transporte ou estacionamento, programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.