Em celebração ao Dia do Mídia, comemorado anualmente no dia 21 de junho, a Central de Outdoor Seccional Bahia, em parceria com a agência Engenhonovo, lançou uma campanha especial nas principais ruas e avenidas de Salvador. A ação tem como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais de mídia, profissionais fundamentais nas campanhas publicitárias e elevação do mercado como um todo.
Utilizando as frases “Hoje o espaço é seu. E não tem negociação”, “Campanha boa lembra quem faz” e “Nossa homenagem a quem não aparece no outdoor, mas está em todos”, as peças utilizam o próprio outdoor para dar visibilidade aos profissionais que fazem a campanha acontecer e não aparecem, os publicitários.
“A ideia foi usar a nossa própria linguagem para agradecer e destacar o papel estratégico dos mídias no nosso ecossistema. São profissionais valorosos e que conectam ideias a resultados, e merecem ser lembrados e homenageados”, celebra Vinicius Linhares, presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia.
A campanha segue visível até o final de junho e reforça a importância da mídia OOH como ferramenta de impacto, além de marcar presença de forma criativa e divertida no calendário do mercado publicitário baiano.
Foto: Divulgação