sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COELBA INAUGURA NOVA LOJA DE ATENDIMENTO NO SALVADOR NORTE SHOPPING

LUIZA SANTOS - 04/03/2024 17:53

Os moradores de Salvador e Região Metropolitana ganharam uma nova opção para acessar os serviços comerciais da Neoenergia Coelba. A distribuidora inaugurou, nesta segunda-feira (4), mais uma loja de atendimento na capital baiana, localizada no Salvador Norte Shopping, bairro de São Cristóvão. Com uma proposta de atendimento diferenciado e digitalizado, a unidade proporcionará ainda mais comodidade aos consumidores. A nova loja funcionará em horário diferenciado, com funcionamento aos sábados e horário estendido durante a semana.

A inauguração contou com a presença do diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Guth, e de outros executivos da distribuidora. Também estiveram presentes representantes das comunidades e associações dos bairros do entorno do shopping.

“Este investimento reforça o compromisso da Neoenergia Coelba com os seus consumidores. A localização da nova unidade foi escolhida de maneira estratégica para facilitar o acesso dos clientes de Salvador e Região Metropolitana aos nossos serviços. Para nós, a satisfação dos nossos consumidores é o nosso principal objetivo”, destacou o diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Guth.

A nova loja está localizada no terceiro piso do Salvador Norte Shopping (sala 3007) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h. Na unidade, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços oferecidos pela Neoenergia Coelba, como nova ligação de energia, religação, alteração cadastral e o pagamento de faturas em aberto por meio de cartões de crédito ou débito.

A loja tem como diferencial a sua estrutura arquitetônica, pensada pela ótica do cliente. A lógica foi elaborada para que o consumidor só precise esperar para ser atendido nos guichês em última instância. Ele passará, inicialmente, pelos meios digitais para, só depois, caso seja necessário ou ele deseje, ir a um dos atendentes. Mesmo nas ilhas digitais, o cliente contará com o suporte do time da Neoenergia Coelba.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.