quarta, 18 de junho de 2025
Euro Dólar

CODESAL INTERDITA PARTE DA ESTRADA VELHA DE PERIPERI APÓS CRATERA SE ABRIR NO LOCAL

João Paulo - 18/06/2025 06:59 - Atualizado 18/06/2025

Uma parte da pista da Estrada Velha de Periperi cedeu na manhã desta terça-feira (17), em Salvador, provocando interdição parcial do tráfego e atenção redobrada dos motoristas. A Defesa Civil foi acionada e o diretor do órgão, Sosthenes Macêdo, esteve no local para avaliar os danos.

Segundo ele, a área foi isolada para garantir a segurança dos condutores. “Houve a ruptura aqui da rede de drenagem, o que, obviamente, levou o material, carrilhou o material para a cota inferior”, explicou em entrevista à Record Bahia.

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) já iniciou os trabalhos emergenciais. “Ela já esteve aqui, já está tomando a providência para fazer a retirada do material, um reaterro, o lançamento da drenagem para uma área mais afastada ainda, a construção de uma caixa de passagem e depois a compactação do material com a repavimentação”, detalhou Sosthenes.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.