sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MÃE DOS FILHOS DE BRUNO REIS JÁ DEFENDEU HIDROXICLOROQUINA

admin - 04/02/2022 17:37

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), declarou nesta sexta-feira (4) que dois dos seus quatro filhos não foram vacinados contra a Covid-19. A fala gerou uma série de críticas dos soteropolitanos.  A justificativa do prefeito é que sua ex-esposa, mãe dos filhos, é contra o imunizante. “Eu já tenho uma filha vacinada. Os outros dois moram com a mãe, que é contra a vacina. Eu venho manifestando a minha opinião favorável que é o que me cabe fazer neste momento, caso não a convença, me cabe respeitar”, disse.

A ex-exposa de Bruno Reis é a médica oftalmologista Soraya Santos, com mais de 20 anos de atuação profissional. Em seu instagram, Soraya concentra informações sobre cuidados com os olhos e risco de doenças, a exemplo da glaucoma e visão embasada.

Em uma série de stories salvos, publicados há um ano e meio, no entanto, a ex-esposa do prefeito defendeu abertamente a hidroxicloroquina — medicamento sem comprovação científica contra a Covid-19 e bastante enaltecido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Há um mês, Soraya gravou um novo vídeo questionando a eficácia das vacinas. Na gravação, ela afirma que a contaminação da ômicron, variante mais transmissível da Covid-19, tem infectado muitas pessoas. E pede que seus seguidores calculem se isso se repete também nos ciclos de amizade de cada um deles.

 

Fonte: Metro1

Foto: Reprodução/redes sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.