sexta, 30 de maio de 2025
Euro Dólar

OPERAÇÃO BARRICADA REMOVE OBSTÁCULOS IRREGULARES NA VALÉRIA

VICTOR OLIVEIRA - 29/05/2025 14:25

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta quinta-feira (29), a Operação “Barricada”, com o objetivo de restabelecer a circulação e ordem pública em vias do bairro de Valéria, em Salvador. Conforme investigações do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da Delegacia Territorial (DT/ Valéria), as barreiras de concretos foram instaladas por criminosos, na tentativa de ocupar os espaços e dificultar ações policiais.

Além da remoção das barricadas, as equipes do Depom com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e guarnições da Polícia Militar, realizam diligências em campo, visando identificar e prender os envolvidos com a ação criminosa, que integram grupos responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios na região.

A remoção dos obstáculos, com a utilização de máquinas e caminhões, contam com o apoio de grupamentos da Guarda Civil Municipal e da Prefeitura de Salvador. A população pode colaborar com as investigações de forma anônima, ligando para o número 181 do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Foto: Ascom/PCBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.