quarta, 27 de março de 2024
Euro 5.3936 Dólar 4.9925

IBICARAÍ: PREFEITO LULA BRANDÃO VISTORIA O ANDAMENTO DE OBRAS

admin - 18/07/2018 07:21

Na manhã dessa terça-feira, l7 de julho, o prefeito Lula Brandão, em companhia de vários secretários, assessores e o responsável administrativo da reforma do mercado de carne, José Augusto, estiveram visitando o andamento dos trabalhos (requalificação) do Mercado de carne e, posteriormente a pavimentação da travessa da Ponta da Pedra.

No mercado de Carnes, o prefeito Lula Brandão, fora recepcionado pelo Engenheiro Rui José da Silva e pelo mestre de obras Antônio José Monte dos Santos, que representam a Grand Prix Construtora, responsável pela reforma em andamento. Durante à visita do prefeito o engenheiro Rui, explicou ao prefeito Brandão, os detalhes da reforma e as etapas que serão seguidas, inclusive fazendo uma previsão bem otimista do prazo para finalização dessas etapas que estão em pleno andamento na parte interna do mercado.

Depois da visita ao Mercado de Carne, o prefeito e toda sua comitiva, dirigiram-se a travessa da Ponta da Pedra, onde, os trabalhos de pavimentação daquele logradouro, encontra-se bastante adiantado. Durante sua visita, o prefeito Lula Brandão fora saudado efusivamente pelos moradores, que expuseram suas alegrias de verem sua rua calçada e mais ainda, suas casas mais valorizadas, livres da lama e da poeira.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.