O Grupo Casas Bahia encerrou o primeiro trimestre de 2025 com desempenho sólido e avanço consistente em rentabilidade. A região Nordeste teve papel de destaque: crescimento de R$244 milhões em vendas, impulsionado principalmente pela performance das lojas físicas.
O crescimento na região foi puxado por um aumento de 26% nas vendas nas lojas físicas, com destaque para as categorias de linha branca (+46%), móveis (+53%) e telefonia (+27%). O e-commerce também manteve sua relevância, com presença digital forte e market share estável.
Resultados consistentes
No consolidado do trimestre, o Grupo Casas Bahia registrou receita líquida de R$ 7 bilhões no trimestre, crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2024. O GMV (volume total de mercadorias transacionadas) cresceu R$ 1 bilhão na comparação anual. A receita bruta avançou para R$ 8,3 bilhões, com as lojas físicas contribuindo com alta de 15,8%.
Este foi o sexto trimestre consecutivo de melhora na margem operacional, evidenciando o foco da companhia em crescimento sustentável e rentável.
“Os resultados do trimestre comprovam que nosso Plano de Transformação está no caminho certo, com efeitos práticos na operação. O avanço no Nordeste foi decisivo para esse desempenho e reforça o foco que temos mantido na região, com ações consistentes e consolidadas”, afirma Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.
Foto: Divulgação