terça, 26 de maio de 2026
Euro Dólar

ASSISTENTE VIRTUAL REÚNE DICAS PARA ORGANIZAR ENCONTROS DURANTE OS JOGOS DO MUNDIAL

João - 26/05/2025 09:28 - Atualizado 26/05/2026

Faltando pouco menos de um mês para o torneio mundial de futebol, o clima de festividade já começa a tomar conta das ruas com a decoração, pinturas no chão, vendas de produtos customizados e conversas voltadas sobre onde assistir aos jogos. E, como em toda grande celebração brasileira, a comida também vira protagonista nos encontros entre família e amigos.

Pensando nisso, a Minhoto lançou a campanha: sem Mimimi. A ideia é apresentar a assistente virtual da marca, que oferece dicas e receitas práticas e rápidas para os torcedores por meio do WhatsApp (81) 9 9179-8046. Intitulada: ‘Jogo sem MIMIMI. Com a Mimi torcer é sempre uma delícia’, a ação assume o papel de guia para os telespectadores desse grande evento esportivo, sugerindo opções práticas e atrativas para essa ocasião.

A ferramenta calcula a quantidade de carnes, de bebidas e ensina receitas de petisco que é garantida em encontros como esse. Além de informar a quantidade necessária de docinhos, salgadinhos e bebidas para organizar a festa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.