Na última semana, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu a segunda loja temporária em Salvador, no Shopping Barra, e registrou a melhor perfomance de vendas na história. Com ingressos rapidamente esgotados, a loja recebeu mais de 10 mil visitantes nos cinco dias de funcionamento e vendeu mais de 11 mil itens.
“Mais uma vez, Salvador nos recebeu muito bem e os números comprovam isso: o melhor resultado em vendas de pop-ups na nossa história. Vendemos mais de 85% do estoque, número que supera a nossa última loja que detinha o recorde anterior, com 73%”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN. “Preparamos uma ambientação totalmente inspirada na cidade, o que gerou identificação imediata. A curadoria de peças estava alinhada com as principais tendências de moda e o público também aprovou. Essa foi a nona loja temporária da SHEIN no Brasil e estamos cada vez mais certos de que a experiência física complementa a digital”, completa.
O evento, que aconteceu entre os dias 12 e 16 de março, marcou o início da temporada de pop-ups stores em 2025 com uma experiência para além das compras. O espaço de 500 m² contou com cenografia especial com um ambiente leve e acolhedor, para remeter ao sol, ao mar e ao céu da capital baiana. Além disso, a loja teve, pela primeira vez, uma a área exclusiva da Cajuni, marca própria da SHEIN, conhecida pelas estampas tropicais que refletem a energia e a cultura brasileira.
Para contemplar quem não pôde estar presencialmente na loja – não mora na cidade ou não conseguiu ingresso, a SHEIN promoveu uma live commerce, no dia 13 de março. “Essa foi a primeira vez que fizemos uma live totalmente dedicada aos produtos de uma loja pop-up. Foi um sucesso e muito gratificante ver a interacão do público com os produtos que selecionamos para essa loja”, comenta Raquel Arruda.
Foto: Divulgação/Shein