quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

TRE-BA CONVOCA 2 MILHÕES DE BAIANOS A REGULARIZAREM TÍTULOS CANCELADOS

admin - 11/02/2022 18:37

O presidente do TRE da Bahia, desembargador Roberto Maynard Frank, convocou os mais de 2 milhões de eleitores baianos com títulos cancelados a regularizarem os seus documentos. Em coletiva de imprensa, ele lembrou que o prazo para resolver pendências com a Justiça Eleitoral e garantir participação nas Eleições de 2022 é até o dia 4 de maio.

Os títulos cancelados por causa da revisão da biometria também deverão ser regularizados. Em 2020, devido à pandemia, o cancelamento foi suspenso em medida excepcional. “Mesmo quem não fez a biometria poderá regularizar o documento de forma virtual, bastando o envio da documentação exigida (documento oficial com foto e comprovante de residência) e foto, que deve ser uma selfie, do requerente segurando o documento apresentado”, explicou Roberto Franck.

Os serviço do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE) estão funcionando para todas as zonas eleitorais do estado. Além do atendimento realizado por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br), o NAVE  conta com a atendente virtual Maia, disponível também no Telegram (@maiatrebot). O NAVE dispõe ainda de central telefônica, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo telefone (71) 3373-7000.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.