A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a abertura de uma loja temporária no Shopping Barra, na capital baiana, dessa vez com mais dias de funcionamento, de 12 a 16 de março. Com um portfólio formado por mais de 12.500 peças, a curadoria de itens foi concebida para o público baiano. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, roupas para pet, moda praia e bolsas. Os tamanhos vão do PP ao G5.
O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. O primeiro lote de ingressos estará disponível a partir do dia 7 de março, ao meio-dia. Serão disponibilizados mais dois lotes: um no dia 10 de março, ao meio dia, e outro, no dia 11 de março, também ao meio dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.
“Estamos voltando a Salvador, um local que nos recebeu com muito carinho em março de 2023, para oferecer a experiência física ao público baiano, tão importante para o mercado da nossa marca no Brasil”, diz Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN. “Dessa vez, com cinco dias de operação de loja, um portfólio maior de peças, incluindo bolsas e um ambiente imersivo e instagramável pensado especialmente nos soteropolitanos”, acrescenta.
A segunda edição da pop-up store da SHEIN em Salvador – e a primeira loja temporária da empresa em 2025 – promete uma experiência imersiva que vai além das compras. O espaço contará com uma cenografia especial, projetada para incentivar a interação e o registro de momentos pelos visitantes.
Um dos grandes destaques será a área exclusiva da Cajuni, marca própria da SHEIN, conhecida por suas estampas tropicais que refletem a energia e a cultura local. Além disso, a loja contará com 12 peças da coleção de verão criada em parceria com a influenciadora baiana Lore Improta, lançada no último mês. Desenvolvida para o Carnaval e para compor looks versáteis para toda a estação, a coleção traz peças leves, vibrantes e cheias de estilo, alinhadas ao espírito festivo e ensolarado da Bahia.
Com a expectativa de receber 2.500 visitantes por dia, a pop-up store da SHEIN contará com 500 m² de área. Os clientes poderão aproveitar 10% de desconto em todos os itens e, para compras acima de R$ 399,00, terão 20% de desconto e um brinde especial.
O primeiro lote de ingressos estará disponível a partir do dia 7 de março, ao meio-dia. Serão disponibilizados mais dois lotes: um no dia 10 de março, ao meio dia, e outro, no dia 11 de março, também ao meio dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.
Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a SHEIN preparou uma transmissão no dia 13 de março, a partir das 20h, para que os consumidores consigam comprar produtos disponíveis na pop-up. Durante os 90 minutos do evento online, serão apresentadas as principais peças da loja, com destaque para as tendências de 2025. Quem participar da live pode aproveitar da mesma mecânica de descontos da loja física, com a utilização do cupom promocional SHEINSALVADOR.
Serviço:
Loja pop-up SHEIN Salvador
Local: Shopping Barra – Av. Centenário, 2992 – Bairro Chame-Chame, Salvador – Bahia
Datas: 12 a 16 de março de 2025 (quarta a domingo)
Horário de funcionamento:
Quarta-feira das 15h às 22h
Quinta-feira a domingo das 10:00 às 22:00
Foto: Divulgação/ Ascom